O que parecia ser "apenas" um final de temporada bombástico acabou por trazer sérias consequências para a trama dessa nona temporada de Grey’s Anatomy. Os sobreviventes do desastre aéreo conseguiram ganhar o processo, o que deixou o Seattle Grace à beira da falência.
E, se você acreditava que isso seria uma situação fácil de resolver, está enganado! Em uma entrevista ao TV Guide, Shonda Rhimes (criadora da série) falou um pouco a respeito do problema sério que os personagens terão que enfrentar.
De acordo com Rhimes, doar 15 milhões de dólares (a opção pensada no caso de Derek e Meredith, já que eles receberam duas vezes a mesma quantia) não resolverá nada. “É preciso mais dinheiro do que eles possuem”, revelou a criadora da atração.
Conforme informado na sinopse do 13º episódio, que será exibido hoje (31 de janeiro) nos Estados Unidos, Derek tentará encontrar uma solução para o problema financeiro.
“Existe uma sensação de culpa que envolve os sobreviventes, uma vez que receberam uma grande quantia em dinheiro. Agora, o hospital está com problemas, mas eles também acreditam que o dinheiro foi inteiramente justificado, dado os acontecimentos trazidos pelo desastre”, conta Rhimes.
Cahill (a nova médica) chegou para colocar “ordem na casa” e, como primeira proposta, discutiu a respeito do fechamento do pronto-socorro. Com isso, April se torna uma das pessoas mais interessadas em reerguer o Seattle Grace, já que ela está responsável pelos atendimentos de emergência e está preocupada com seu emprego.
“Com a chegada de Cahill, o futuro do local tornou-se uma bola de neve rolando em uma ribanceira. A bola torna-se cada vez maior, veloz e problemática conforme as coisas progridem, ou seja, salvar o Seattle Grace não será tão fácil quanto se possa imaginar”, completou a criadora da série.
Além de acompanharmos mais sobre o futuro dos médicos e quais caminhos serão tomados, descobriremos que Cahill pode estar preocupada com mais do que apenas a salvação do hospital. “Seus motivos e objetivos são muito mais complexos do que as pessoas imaginam”, conta Rhimes, e completa: "o corte de gastos é o menor dos problemas".
É esperar para ver! Ansiosos?
Texto retirado do site Minha Série
Texto retirado do site Minha Série
Nenhum comentário:
Postar um comentário